Pesquisar

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Presidente da Câmara dos EUA apoia Obama em ataque contra a Síria

Acima o presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, John Boehner, deixa a Casa Branca em Washington.
*
O presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, o republicano John Boehner, afirmou que vai apoiar um pedido do presidente Barack Obama por uma ação militar na Síria. Boehner afirmou que somente os EUA possuem "capacidade" de responder ao suposto uso de armas químicas por parte das forças do líder sírio, Bashar al-Assad. "Isso é algo que os EUA como país precisa fazer", disse.
*
Além de John Boehner, líderes da maioria republicana e da minoria democrata endossaram ação contra regime Assad.

2 comentários:

  1. Eu queria que divulgassem os e-mails da Dilma, hackeados pelos EUA através da NSA, dentro dos servidores do GMAIL (sim, o governo brasileiro usa o GMAIL!!!!!)já que aqui aplaudiram o Wikileaks, quando divulgaram toda sujeira que ocorre nas embaixadas americanas, de espionagem até políticas para ajudar empresas privadas, aqui todo mundo achou graça ver o governo americano sem calça, queria ver esses e-mails serem divulgados para ver se o governo vai achar graça disso. Quando o Edward Snowden revelou segredos de estado os esquerdopatas adoooooraram, então, mostrem os textos dos e-mails contendo toda a safadeza que o governo brasileiro faz com o povo, a roubalheira toda exposta nua e crua, mostrem para o mundo todo para ver se esses mesmos vão achar engraçado divulgar dados secretos. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

    ResponderExcluir
  2. Quanto à metéria em si, só os EUA mesmo, se depender do Brasil et caterva, fica tudo por isso mesmo, estamos mais é preocupados em manter os cargos, salários, obter aposentadorias indecentes e imorais(Genoino pediu aposentadoria por invalidez!), enquanto o STF passa anos julgando um bando de safados à toa, já que não vão ser presos mesmo, o país pára para assistir o circo que é Brasília, o problema da Síria fica para quem tem culhão de resolver, são eles que vão morrer, a gente fica aqui se escondendo, é bom chamar nossa fragatinha de volta, porque senão vai afundar em segundos, pois é completamente inútil como arma de combate.

    ResponderExcluir