Pesquisar

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Espionagem americana - Edward Snowden na Rússia

Edward Snowden, que está na área de trânsito do aeroporto de Moscou, é procurado pelas autoridades americanas após ter vazado informações sobre os programas de vigilância online do governo dos EUA.

3 comentários:

  1. É um bandido, que revelou segredos de Estado, imaginem se aqui no Brasil um membro da forças armadas ou de uma das poucas empresas de alta tecnologia fugisse e revelasse segredos, aí todo mundo ia querer matar o sujeito, mas como foi os EUA, a galera gosta de meter o pau, ao invés de criticar devíamos fazer o mesmo, ao invés de culpar os outros devíamos fazer a mesma coisa. E França, Itália, Portugal e Alemanha, que fecharam o espaço aéreo para o Biliviano que nos tomou as refinarias de graça, o que queriam que esses países fizessem? São aliados dos EUA, eles iam ficar do lado Boliviano? Ora, recentemente os EUA cederam VANTs de sua linha de produção para a França, que tinha necessidade urgente, Inglaterra usa reatores nucleares americanos, e muitos exemplos de que eles estão juntos no mesmo bloco, fortíssimo, queriam que alguém ficasse do lado boliviano por causa de um bandido desertor?

    ResponderExcluir
  2. É... se o cara fosse descoberto antes seria executado, agora ele tem a proteção da mídia. Mas ainda acho que em breve ele vai desaparecer.

    ResponderExcluir
  3. Eu já teria ordenado sua execução há muito tempo, nos moldes da antiga KGB, esse cara fez um estrago nas relações mundiais, espionagem não é bricadeira, pode ser brincadeira no Brasil, onde aqui tudo acaba em pizza, aqui ninguém faz espionagem e muito menos contra-espionagem, se fizesse a Bolívia não tinha tomado as refinarias da Petrobrás. Neste momento um senador Roger Pinto está refugiado na embaixada do Brasil na Bolívia e ninguém fala que o governo Boliviano é bandido, o mesmo que está reclamando que o avião foi parado, é o mesmo que retém um senador preso na Bolívia, são dois pesos e duas medidas...

    ResponderExcluir