Pesquisar

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sukhoi Su-35S 2013

Agora em fevereiro de 2013 a Sukhoi entrega os novos Su-35S a VVS, já com novas cores e com os mais variados tipos de armas.
 A VVS conta atualmente com 10 Su-35S, de um contrato total de 48 encomendados à Sukhoi a serem entregues até 2015, quando é prevista a entrada do PAK-FA.
O Su-35S também estará bem acompanhado, com as entregas do Beruev A-50U, a versão totalmente informatizada do analógico A-50:
 O A-50U possui um novo radar VEGA com tecnologia AESA e um sistema 100% digital totalmente russo.
O sistema informatizado permite que o A-50U tenha uma maior rapidez na recepção e processamentos de dados colhidos em vôo, além da redução de fios, cabos e antigos aparelhos, que deram um aumento interno na capacidade do avião.
 Com mais espaço interno, o novo sentinela AWACS russo também contará com uma cozinha e novas instalações sanitárias para seus tripulantes.
Mais em:

2 comentários:

  1. Flávio, qual é a sistemática adotada na numeração e cores das aeronaves russas? Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PC, é bem confuso... pois fazem isso desde a época da URSS, com a finalidade de confundir os próváveis curiosos em relação a quantidade e localização das aeronaves. Fazem isso com navios também, mudando seus números. Parece-me que com a estbilização da economia russa a bagunça entre números e cores foi reduzida, mas não extinta.

      Obrigado pela participação.

      Excluir