Pesquisar

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mi-28 - Imagens e promo vídeo








Mais sobre a fera em:

4 comentários:

  1. Extraordinárias imagens de frente de um Mi-28, como eu disse em outros comentários, a Russia desenvolve tudo em casa, seus cientistas são a nata dos maiores cérebros mundiais, reparem a quantidade enorme de sensores e e armas que esse helicóptero pode levar, quem não teria medo de topar com um desses?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A não-dependência do mercado externo de tecnologia militar é sem dúvida o que mais admiro da Rússia, por isso gosto e comento sobre o armamento russo. Me orgulho de ser brasileiro e amo meu país, porém me sinto muito mal em saber que a Embraer não pode comercializar seus aviões com quem deseja sem a autorização dos EUA, veja pelos Super Tucano que o Camarada Chavez queria comprar...
    Obrigado pelo cometário e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Flavio, a Russia arrebenta em tudo, mas os americanos estão muito à frente. Esse "mas" não é de pesar, não torço para os russos, sou brasileiro e tb amo meu país, queria que o Brasil fosse uma superpotência, queria que os cientistas russos fossem contratados para trabalhar aqui, só que a realidade é outra, o dinheiro roubado do Banestado, Rosegate, Mensalão, cuecas e etc... colocaria o Brasil nas canelas dos EUA, mas infelizmente preferimos o caminho do roubo para aumentar patrimônio pessoal. Não temos cultura, educação, nossa música é pobre, não temos ídolos e muito menos heróis. Os EUA não fazem nada errado, eles defendem a sua cultura e seu estilo de vida, eles não são culpados das nossas mazelas, nós é somos um povo dado a roubar dinheiro público e viver sem trabalhar, sempre às custas do governo, com raras exceções. Só gostaria de lembrar a Embraer foi privatizada (1994), já pensou onde ela estaria hoje se ainda fosse estatal????

    Abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Permita-me dicordar de tua opinião sobre nossos cientistas e engenheiros. Acredito que temos essas pessoas tão capazes quanto a Rússia e os EUA, porém não temos uma política que beneficie esse desenvolvimento, afinal para o gov. brasileiro é mais fácil controlar um povo que vive de futebol e samba que um povo culto e estudado. Estudo em uma faculdade pública na área de Hidráulica, lá dentro, por incentivo da própria faculdade, os melhores alunos recebem bolsa para intercâmbio nos EUA e na Espanha, sendo que a maioria dos que vão, ficam por lá. Temos sim nossa música, cultura e heróis, talvez não do mesmo nível que Tchaikovsky, Stravinsky, Mussorgsky, Dostoievsky, Tolstoi, Alexandre o Grande, Dmitri Perevest, etc. mas o que temos é nosso e devemos nos orgulhar disso.
    Abraço e mais uma vez obrigado por participar !

    ResponderExcluir