Pesquisar

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

100 anos - Força Aérea Russa - parte 2

Aeronaves táticas:

 Sukhoi Su-25
 O Sukhoi Su-25 é um avião de ataque subsônico com função principal de fornecer apoio aéreo as tropas em terra.
O avião é em termos similar a nosso AMX da FAB, porém o Su-25 é um projeto bem mais antigo, que é utilizado desde a Guerra do Afeganistão (1980~1989).


Outros links com informações sobre o Su-27SM3:

 Sukhoi Su-30
O Sukhoi Su-30 é um modelo destinado a exportação, mas mesmo assim a Força Aérea Russa tem um pequeno número desses aviões multifuncionais em serviço.
Mais sobre o Su-34 em:

Mais sobre o Su-35S em:
 Sukhoi Su-35S

 Mig-29SMT
Informações sobre o Mig.29SMT em:
 Mig-29SMT
 Mig-29SMT

 Mig-31
Mais informações sobre os aviões de combate da Força Aérea Russa em:
Continua em:
100 anos - Força Aérea Russa - parte 3

3 comentários:

  1. É realmente de babar ver esses caças russos para todos os tipos de combate, não sou a favor de comprar aviões da Russia, por "n" motivos, mas acho que o SU-35 seria bem bacana de ter.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola, venho acompanhando seu blog a algum tempo e gosto bastante de seus posts, principalmente sobre aviões militares, gostaria de ver uma postagem sobre aviões de apoio de tropas como o nacional amx, ou o su-25 e ate o thunderbolt americano, tipo um top 10 ou algo do tipo, seria muito bacana

    ResponderExcluir
  3. Olá Oscar, estou sem postar devido ao serviço e aos estudos, tenho que atualizar as postagens, já estão defasadas... mas o meu tempo livre anda curto demais... Vou ver se nas férias consigo postar algo do gênero. Grato pela participação.

    ResponderExcluir