Pesquisar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Projeto FX-2 agora para 2012...

clique na imagem que é grande
Após oito anos sem nada decidir o bufão do Lula passou a bomba de decidir pela escolha do FX-2 para a Dilma, que já adiou a decisão para 2012... É bem provável que também não saia esse ano, mas nós nada podemos lamentar, afinal será mesmo muito difícil o Brasil entrar em guerra.
...
O que não entra na minha cabeça é o que o Gripen faz nessa lista ainda, ele é caro e está fora da categoria do Rafale e do F/A-18E, ele é similar ao Mirage 2000, que já é operado pela FAB, é um bom avião e bem barato.
... 
Se a intenção é patrulhar a costa e as fronteiras, com uma quantidade maior de aeronaves, não seria mais lógico arrematar o lote de Mirage 2000 da França ???
...

3 comentários:

  1. DILMA ESTA ESPERANDO PARA RECEBER PROPOSTAS DE PROPINAS, PARA DEPOIS COM CALMA DECIDIR QUEM PAGA MAIS PROPINA !!!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil deveria era investir em pesquisas aeroespaciais, incentivar o desenvolvimento em tecnologia, para poder criar em próprio solo nacional suas armas, investir em programas e pesquisas nucleares etc... mas aqui só querem explorar do povo. N esquecendo obviamente do investimento em setores que acho que n precisava nem citar como educação, saúde....ah ja ia esquecendo, justamente o mais fajuto dos caçasque foi escolhido. kkkkkkkkkk Brasil um país de palhaços... eternamente envergonhado de ser brasileiro.

    ResponderExcluir